terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Participação na The Wrong Biennale 7

Crédito da imagem: Tassia Mila
 
Desde o dia 01 de novembro está no ar a The Wrong Biennale 7, bienal internacional online e descentralizada que ocorre desde 2013. 
 
Essa edição abarca o mundo em transformação pela inteligência artificial. Um mundo onde a curadoria pode ser feita por uma pessoa, um robô, ou algo entre os dois. Ela reflete o tempo presente em escala global, ao mesmo tempo que vislumbra novas formas de curar, pensar, ver e criar de maneira coletiva.
 
A Bienal perfaz uma rede global de pavilhões digitais e embaixadas físicas hospedadas por pessoas curadoras, artistas e instituições do mundo todo.
 
Imagem ilustrativa da obra "cubo/ruído". Crédito: Thiago R. 

Nesta edição, participo com a obra "cubo/ruído" (2025), dentro pavilhão kamîm tuhut - margins in fluxus/margens em fluxo, curado pela artista sônica e visual Tassia Mila.
 
O trabalho parte de uma instrução/partitura transformada em canção e musicada com o auxílio de ferramenta de inteligência artificial gerativa.
 
Para acessar a obra "cubo/ruído", clique aqui

Serviço: The Wrong Biennale 7 - The Wrong Returns. De 01 de novembro de 2025 a 31 de março de 2026. https://thewrong.org/

Palavras-chave:  Poética híbrida, Arte e tecnologia, Inteligência artificial, Arte sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário